domingo, 9 de dezembro de 2012

PARE E ORE !

 
VERSÍCULO DO DIA:
O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Romanos 12:9
PENSAMENTO:
Nosso amor não pode ser disfarçado ou inconstante! Isso significa que rejeitamos tudo que é mau. Não apenas ficamos longe dessas coisas – temos desdém por elas. Ao mesmo tempo, nós nos comprometemos a nos aproximar às coisas boas e justas. Nossas intenções são direcionadas para aquilo que é certo, bom e santo.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, eu sei que o Senhor me declarou justo e santo por causa do sacrificio de Jesus. Agora eu peço que o Senhor me ajude a viver de maneira digna deste chamamento. Através do seu Espirito Santo dentro de mim, por favor, encha-me com seu amor e retire todo o mal ou podridão que habite no meu coração. Obrigado. No nome de Jesus. Amém.
 




Nenhum comentário: