domingo, 28 de fevereiro de 2010

HILQUIAS ALVES



01. Rei das Nações - Jorge Reder
02. Vaso Novo - Newton Tuller
03. Tú És Fiel - William M. Runyan
04. Celebrai - Gary Oliver
05. Compromisso - Silas Furtado, Cesar Furtado (Ted)
06. Sentimento - Hilquias Alves
07. Deus Enviou - Willian M. Runyan
08. Expressão - Hilquias Alves
09. Há Momentos - Silas Furtado, Cesar Furtado (Ted)
10. Battle Hymn - Willian Steffe
11. Tocou-me - Willian J. Gaither




domingo, 21 de fevereiro de 2010

A marca da besta, está se comprindo !!!


A sociedade 666 do sistema de governo mundial anticristão está aqui!

Por Chris Beard

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres, Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro eletrônico,
identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [MARCA SET] MON-DEX - uma combinação das palavras MONETÁRIO e DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta fórmula como:


1) MONDEX

MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2) SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip que pode vir em forma de cartões de crédito onde se pode usar um dispositivo no interior do microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca, com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, negócios on-line e instituições. Já estão todos preparados para o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema, entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e, agora, Brasil... Se espera que a União Européia adote o sistema MONDEX como moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MESTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda continuará dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global",disse Robin O'Kelly, "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhão de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!



"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,
ou na fronte."
(Apocalipse 13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16)


LEIA MAIS...
Fonte: http://ferramentasgospel.blogspot.com/



IRÁ LHE CUSTAR TUDO



Por Steven Lawson

Tradução e Legenda: http://www.voltemosaoevangelho.com/

sábado, 20 de fevereiro de 2010

DISPOSIÇÃO PARA IR ?!!



“Um anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Dispõe-te e vai para o lado do Sul, no caminho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto. Ele se levantou e foi.” - Atos 8:26

A conversão do oficial etíope narrada em Atos 8:26-40 é impressionante, não só pelo caráter sobrenatural como ela se deu, mas pela instrumentalidade de Felipe, agente de Deus naquele episódio. Não fosse sua disposição e fé, nada teria ocorrido.

Estou seguro de que nossa frutificação, embora passe por estratégias e ações sobrenaturais do Espírito, depende mais do que de qualquer outra coisa da nossa disposição de coração. Como já tenho falado muitas vezes, o combustível da visão é a compaixão. Se não tivermos um coração apaixonado por vidas, como apaixonado por vidas é o coração do nosso Deus, encontraremos sempre muitas desculpas para não ir...

O relato bíblico da conversão desse alto oficial de Candace, rainha dos etíopes, começa com uma ordem de Deus a Filipe: “Dispõe-te!” Creio que aqui está o segredo de todo conquistador, assim como aqui está o calcanhar de Aquiles dos fracassados. Sem disposição ninguém conquista nada!

Em primeiro lugar, Filipe teve que demonstrar disposição para deixar sua zona de conforto. Quando o anjo (mensageiro) do Senhor lhe disse para dirigir-se ao caminho entre Jerusalém e Gaza, ele se encontrava numa situação bastante agradável. Seu ministério havia prosperado em Samaria, por seu intermédio um avivamento havia irrompido na cidade, multidões se convertiam, muitos milagres aconteciam diariamente e ele se tornara proeminente. Se assim posso dizer, ali estava um bom lugar para Filipe “amarrar a mula na sombra” e desfrutar da prosperidade do seu ministério. Depois da trabalheira que aquela conquista lhe custara, talvez ele tivesse um bom motivo para reivindicar descanso ao Senhor. No entanto, ao receber o comando de Deus para abrir uma nova frente de trabalho, o relato bíblico sobre sua reação é simples e direto: “Ele se levantou e foi”.

Hoje vejo muitos crentes discutindo com Deus e com seus mensageiros... Para os indispostos, colocar uma fita no braço, começar de novo uma célula de aliança ministrando as mesmas palavras, ou simplesmente deixar o ambiente que se tornou familiar para abrir uma nova porta de salvação é motivo de murmuração, resistência e até de desistência. Ao meu ver, ou não sabem, ou se esqueceram de quanto custou a Cruz, do preço que o Senhor Jesus pagou para salvar cada ser humano, inclusive aqueles que estão no caminho desconfortável de Gaza.

Filipe demonstrou também disposição para obedecer sem questionamentos. A direção do Senhor para ele foi bem específica, mas nada racional: “Vai para o lado do Sul, no caminho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto”. Convenhamos, sair do meio do burburinho, do avivamento e ir evangelizar num lugar que “se acha deserto” não é nada lógico! Entretanto, esta era a direção e a estratégia de Deus naquele momento.

Nós precisamos vencer a nossa velha mania de só querer fazer o que entendemos ou concordamos. Foi o desejo de conhecer, de decidir por si só entre o bem e o mal que fez com que o pecado tomasse a raça humana. Será que não podemos simplesmente obedecer?!!

Há bênção na submissão. A palavra nos exorta: “Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis” (II Cr 20:20). Sabe quem viu as muralhas de Jericó caírem? Os que deixaram a razão de lado e obedeceram ao comando de Josué. Sabe quem andou sobre as águas? Pedro, aquele que entendeu a ordem do seu líder como direção mais poderosa que a lei da gravidade. Você quer provar o poder de Deus? Simplesmente obedeça, ainda que não entenda ou não concorde!

A atitude de Filipe foi ainda além disso. Ele não apenas deixou a zona de conforto e obedeceu ao que não era racional, mas ele teve disposição para se arriscar em busca do perdido. O homem que ele ganhou é descrito na Bíblia como um alto oficial da rainha dos etíopes. Eu o imagino cercado de uma comitiva, aparentemente inacessível. Se você ler o texto com atenção, verá que Filipe teve que correr para acompanhar seu carro e precisou de ousadia para dirigir-lhe a palavra. Para ele, “pagar o mico” fazia parte da conquista. Não lhe importava os riscos. O que ele queria era ganhar mais um pra Jesus!

Eu sei que nesses dias o Senhor quer nos dar vidas e milagres muito especiais. A direção e a estratégia já temos. A pergunta é: Haverá disposição em nossa alma para obedecer e ir?!!





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

KHORUS - Made In Heaven (ULTIMATE) 2010

01. Judas
02. Sou Filho
03. Esperei Por Você
04. Segunda Chance
05. De Filho Para Pai
06. Procura
07. Não Me Deixe
08. Yeshua, Esse é o Meu Rei
09. (BONUS)Esperei por você

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A CABANA (LIVRO)


“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. SmithPublicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

PR. MARCO FELICIANO

Nome do arquivo: Pr. Marco Feliciano - Os sonhos de José.rmvb
Descrição do arquivo: Pregações Video
Tamanho do arquivo: 271.67 MB.


Sinopse:Nesta mensagem o Pr. Marco Feliciano nos leva a uma viagem emocionante através de uma das narrativas mais fascinantes de toda Bíblia: José, o jovem sonhador camponês que sonhou ser grande, e depois de passar de ser vendido como escravo e lançado na cova pelos seus próprios irmãos, experimentou o favor de Deus, e viu o cumprimento literal do seu sonho mais de 15 anos depois. Assista esta mensagem e seja renovado em sua fé nas promessas de Deus.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

DIVERSÃO: BÍBLIA SHOW



Você achava impossível se divertir aprendendo da palavra de Deus desafiando seus conhecimentos?

As vezes estudar a biblia pode ser meio cansativo, mas permita-me mostrar a você que uma nova maneira de estudar a palavra de Deus e se divertir.

Veja alguns dos beneficios do biblia show:

- Você não precisa ser um expert em informatica para jogar, é um jogo simples e divertido;
- A cada pergunta respondida, você aprenderámais da Bíblia, inclusive com as referencias dos versículos onde pode confirmar a resposta.
- O Biblia show tem uma tabela para você saber quem fez mais pontos, assim você poderá desafiar amigos e familiares, e com os 3 niveis você terá um desafio pessoal para aprender da Bíblia.

Download Completo(jogo) MandaMais

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CONCURSO PARA PASTOR !!! É SÉRIO.


Igreja Universal do Reino de Deus abrirá concurso para pastor; salário inicial de R$ 8.234,82


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.


Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do que chamam de “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “-Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda.”, explica, empolgado, o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.


Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso: “-Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Adminstração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Fonte: http://www.ai5piaui.com/

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Expulso, pastor acusa bispo; Mundial fatura R$ 1 milhão


Aumenta a corrente de denúncias contra a conduta e postura do bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Mato Grosso, Sidney Furlan, que explora quase toda a programação da TV canal 8 na Grande Cuiabá, que antes retransmitia a Bandeirantes e agora está arrendada pela Igreja do missionário Valdomiro Santiago.

Neste sábado (30), Furlan expulsou da igreja o pastor Emanoel Alves, sob acusação de falta grave. Revoltado e no desespero por não ter onde morar, o ex-pastor nega ter cometido qualquer irregularidade e anuncia que, junto com outros dois que também foram "escurraçados" da Mundial, sendo eles Ailson Santos Correia e Edmiran Mendes da Silva, vão denunciar o bispo junto ao Ministério Público.

Acusa Furlan que promover um esquema de lavagem de dinheiro e de forçar pastores a proporcionar lucros à igreja, por meio de ofertas e dízimos, sob pena de virem a ser expulsos e ainda de serem acusados de roubo.

Emanoel Alves estava "chorando as mágoas" numa praça no centro de Cuiabá, localizada em frente à igreja da qual foi expulso. Enquanto isso, Furlan, a 200 metros dali, pregava para mais de mil evangélicos.

O ex-pastor conta que estava na Mundial havia sete meses e, sob orientação da igreja, mudou-se de Nova Brasilândia para a Capital há cerca de dois meses. Disse que durante este período não recebeu salário e que, sem razões aparente, Furlan o expulsou.

Conta que não estava com um centavo no bolso e, para piorar, não tem onde morar. Naquele momento, recebia apoio e solidariedade de Ailton, irmão de Ailton Santos, outro pastor expulso da Mundial.

Eles disseram que a regra imposta aos pastores é dura. Recebem orientação para "até vender tudo que possui" para, por exemplo, difundir e criar estrutura da igreja nos municípios. Se a investida não for bem-sucedida, ficam no prejuízo, acabam expulsos e se vêem em condições humilhantes.

Pela previsão dos ex-pastores, Sidney Furlan controla uma arrecadação por meio de doações dos fiéis em Mato Grosso próximo de R$ 1 milhão, sendo mais de R$ 100 mil somente em Cuiabá. Em todo o país, a Mundial possui mais de mil igrejas.

Fonte: www.igoospel.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Denzel Washington fala do novo filme, onde é o Guardião da última Bíblia


Denzel Washington é muito mais do que apenas um superstar, ganhador de Oscar. Ele é um cristão que leva a sério o seu papel … mesmo que isto signifique um pouco de sangue, como em seu novo filme: Book of Eli.

Denzel Washington é um dos mais bem sucedidos e respeitados atores de Hollywood. Mas o vencedor de duas estatuetas do Oscar (em 1989 e 2001 de Glória de Dia de Treinamento) é também um dos mais atuantes cristãos de Hollywood.

Filho de um pastor pentecostal de Mount Vernon, Nova York, Denzel, aos 55 anos, há mais de 30, tem participado ativamente da igreja West Angeles Church of God in Christ, lê sua Bíblia todas as manhãs, e sempre escolhe papéis em que pode “passar” uma mensagem positiva ou o reflexo de sua profunda fé pessoal.

A fé está em todo lugar no novo filme pós-apocaliptico de Denzel: The Book of Eli, que estreou sexta-feira e está sendo promovido com outdoors com os trocadilhos “B-ELI-EVE” (Acredite) e “D-ELI-VER US.” (Salve-nos). No filme, Denzel assume o papel de um viajante misterioso que tem um facão como arma, chamado Eli, dirigido por Deus para proteger a última cópia da Bíblia existente na Terra – isso mesmo, a Bíblia – e levá-la para o ocidente, para protegê-la de bandidos que procuram usá-la como uma “arma” de controle.

O personagem de Denzel no filme utiliza a violência intensamente – esquartejando os bandidos em cada esquina -, mas que começa a se sensibilizar quando conhece uma garota inocente (Mila Kunis), que o lembra que podemos ficar tão presos em proteger a Palavra de Deus que, por vezes esquecemos-nos de vivenciá-la.

Para Denzel, “vivenciá-la” é essencialmente caracterizado pelo amor e sacrifício. A mensagem final de Eli, diz ele, é “faça mais pelos outros do que você faria para si mesmo”. Esta uma mensagem que Denzel sempre ouviu desde criança.

“Oramos a respeito de tudo, todos os dias”, disse Denzel a membros da mídia religiosa na semana passada, em Los Angeles. “E sempre terminamos com ‘Amém. Deus é amor’. Eu imaginava que ‘Deus é amor’ era apenas uma expressão. Levei muito tempo para aprender o que realmente significava. Eu não me importo com o livro que você lê ou no que você acredita, se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então você não tem nada”.

Embora Denzel não seja um grande fã da palavra “religião”, e se abstenha de qualquer posicionamento do tipo “Eu estou certo, você está errado”, ele não se envergonha de falar, sem rodeios, sobre sua fé cristã.

“Eu creio que Jesus é o Filho de Deus”, diz ele. “Eu fui batizado no Espírito Santo. Eu sei que isso é real. Eu estava numa sala. Meu rosto ‘explodiu’, chorei como um bebê, e aquilo quase me ‘matou de susto’. Um tipo de medo que chacoalhou minha vida. Vou ser honesto com você, levantei-me e segui na direção oposta daquela que deveria. Eu não sabia o que estava acontecendo. Foi muito forte. Levei muitos anos para dar meia-volta”.

Recentemente, sentado em sua casa lendo a Bíblia (esta é a terceira vez que ele está lendo-a do início ao fim), Denzel se deparou com uma passagem sobre a sabedoria e entendimento em Provérbios 4, que o fez refletir sobre sua vida.

“Estou nesta enorme casa cheia de todas essas coisas”, observou. “Eu ouvi a Bíblia me dizendo: ‘Você nunca vê um caminhão de mudanças atrás de um carro funerário. Você não pode levar todas essas coisas consigo. Os egípcios tentaram, mas foram roubado. Eu disse: ‘O que você quer, Denzel?’ E uma das palavras da devocional daquele dia era sabedoria. Então comecei a orar ‘Deus, me dê uma porção daquilo’. Eu já consegui todo o sucesso possível na minha carreira. Mas eu posso ficar melhor. Eu posso aprender a amar mais. Eu posso aprender a ser mais compreensivo. Eu posso ganhar mais sabedoria”.

Assim como seu personagem em The Book of Eli, Denzel acredita na vocação profética e, por isso, tenta aproveitar ao máximo do trabalho que ele acredita ter sido lhe dado pelo próprio Deus: no seu caso, a fama mundial e uma das carreiras cinematográficas mais profícuas de sua geração. Denzel se lembra de uma história de quando ele tinha 20 anos, que demonstra como ele relaciona intimamente a sua fé com sua carreira.

Era 27 de março de 1975 e Denzel – que acabara de ser expulso da escola – estava sentado no salão de beleza de sua mãe. Uma senhora que, enquanto secava os cabelos e olhava fixamente para ele, de repente, pediu-lhe um pedaço de papel e, de forma trêmula, escreveu a palavra “profecia”. Aquela mulher era Ruth Green, uma das mais antigas mulheres da igreja mais antiga da cidade, conhecida por ter um dom da profecia. Naquele dia, ela disse a Denzel: “Rapaz, você irá viajar pelo mundo e falar para milhões de pessoas.”

Naquele verão, Washington era um equipante em um acampamento da YMCA (Associação Cristã de Moços) em Connecticut. Os equipantes faziam esquetes para os acampantes, e alguém sugeriu a Denzel que ele tinha um talento natural para aquilo e deveria prosseguir atuando. Naquele outono, Denzel voltou a estudar no campus da Universidade Fordham, de Lincoln Center, onde iniciou sua formação em teatro. “Anos mais tarde”, lembra-se Denzel”, perguntei ao meu pastor, se ele achava que eu tinha um chamado para ser pregador, e ele disse: ‘Bem, você não está falando para milhões de pessoas? Você não viajou o mundo?”

Reconhecendo que ele havia sido colocado em uma posição privilegiada, Denzel se sentiu obrigado a usar aquilo da melhor forma possível, “pregando” mensagens positivas sempre que estivesse atuando.

“Eu tentei direcionar meus papéis”, diz ele, “mesmo nos piores papéis como em Dia de Treinamento. A primeira coisa que eu escrevi no meu script (de Dia de Treinamento) foi ‘o salário do pecado é a morte’. No roteiro original, você descobria que meu personagem havia morrido pela televisão. E eu disse, ‘Não, não. Para que eu pudesse justificar que ele havia vivido da pior maneira possível, ele teria de morrer da pior maneira, também. Eu fui arrancado do carro pelo Ethan [Hawke], rastejei como uma cobra… O bairro inteiro virou suas costas para mim e então eu fui feito em pedaços”.

Foi mais fácil “direcionar” o personagem de Eli em uma direção positiva, “quer dizer, quase fácil”, brinca Denzel, porque “esse cara é mais violento que o personagem de Dia de Treinamento. Ele é mais violento do que Malcolm X”.
No entanto, da mesma forma que o personagem de Denzel em Chamas da Vingança, a violência de Eli é usada como forma de proteger os inocentes.

“Quando eu fiz Dia de Treinamento”, diz ele, “havia um policial que disse que a Bíblia afirmava existirem aqueles cujo encargo é proteger os inocentes, e que para isso lhe é dado o direito de ser violento. Aquele policial disse: ‘Baseado nisso é que eu e meu parceiro vivemos. Isso é o que fazemos’. Talvez ele precisasse daquele versículo para justificar o que estava fazendo”.

Embora ele tenha encenado personagens violentos em filmes como Dia de Treinamento, American Gangster e, agora, Eli, Denzel é, na vida real, um homem de família calmo e gentil. Casado com Pauletta por mais de 26 anos e pai de quatro filhos, John David, Katia e os gêmeos Malcom e Olivia-Washington, Denzel está longe do estereótipo do ator de Hollywood.

Além de seu envolvimento com a igreja (ele doou US$ 2,5 milhões em 1995 para o West Angeles COGIC para construírem uma nova instalação), Denzel – que sempre inclui em seus autógrafos um “Deus te abençoe” – é um colaborador, há muito tempo, do Boys & Girls Clubs of America (que ele participou quando criança), entre outras caridades.

Denzel, que está indo para à Broadway, nesta primavera, para aparecer junto com Viola Davis na peça Fences, de August Wilson, sabe que ele tem sido abençoado com muito, mas rapidamente minimiza sua fama e sucesso dizendo que são apenas um presente de Deus.
“Não é sobre mim”, disse Denzel em uma entrevista de 2007 na revista Reader’s Digest. “Recebi certas habilidades, e olho para elas da seguinte forma: o que vou fazer com o que tenho? Quem é que vai ser engrandecido com isso?” Perto do final de Eli, o personagem de Denzel cita a famosa passagem de 2 Timóteo 4:7: “Combati o bom combate … guardei a fé”.

É uma linha condizente com o próprio Denzel. Ele é um superstar de Hollywood que, embora não seja perfeito, oferece um raro exemplo de um cristão em um lugar de extrema aclamação e sucesso e que não deixou isso subir à sua cabeça, em vez disso continua fundamentando sua vida na Bíblia e na confiança em Deus.

Em seus mais de 30 anos como ator, Denzel Washington tem lutado o bom combate e feito o que muitos não conseguiram. Ele manteve a fé.

Fonte: Christianity Today / Gospel+
Tradução: Cristianismo Criativo

Pastor Marcos Pereira: Conheça o ministério do pastor mais famoso da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias


A revista ISTO É desta semana, publica uma matéria com o pastor Marcos Pereira, famoso por trabalhar na recuperação de criminosos. O pastor, que tem entre seus missionários o ex-pagodeiro Waguinho, afirma na reportagem que já recuperou 5 mil criminosos. “O Rio de Janeiro não está pior graças a mim”, diz o pastor Marcos, o único a entrar em lugares onde a própria polícia evita.

O púlpito da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud) era o centro das atenções. Diante de 800 pessoas humildes, o líder e fundador da congregação, o pastor Marcos Pereira, esconjurava o demônio, como faz todo sacerdote evangélico, em uma quarta-feira de janeiro. Em determinado momento, o religioso deu uma pausa e conclamou, ao microfone: “Peço aos criminosos convertidos que estão aqui para vir ao palco fazer uma foto para a revista ISTOÉ”.

De repente, como em uma romaria, homens começaram a se levantar de todos os lados da igreja e a andar em direção ao pastor. Na tropa de mais de 50, alguns chamavam a atenção por serem ainda adolescentes. Todos são ex-assassinos, traficantes, drogados ou ladrões transformados, hoje, em pessoas com aparência inofensiva e sempre dispostas a falar de Cristo. A Igreja está localizada na Baixada Fluminense, território do Rio de Janeiro marcado pela violência.

O pastor encerrou a pregação puxando uma música gospel cuja letra se conecta diretamente com aqueles homens: “Eu, que era ovelha perdida, hoje tenho nova vida, caminhando com Jesus.” Pelas contas de Marcos Pereira, 53 anos, ele e seus missionários – entre os quais o ex-pagodeiro Wagner Dias Bastos, o Waguinho, ex-vocalista do grupo “Os Morenos” e hoje braço direito do pastor – já recuperaram mais de cinco mil bandidos e viciados nos últimos 20 anos.

Alguns eram famosos e temidos chefões do tráfico, como José Amarildo da Costa, o Maílson do Dendê, que, junto com o irmão Milton Romildo Souza da Costa, o Miltinho do Dendê, chefiou o crime organizado na Ilha do Governador, nos anos 90. “O Rio de Janeiro não está pior graças a mim”, exagera o pastor, no seu estilo sensacional e sensacionalista. Mas é fato que é o único a entrar com seus obreiros em lugares tão perigosos que a própria polícia só incursiona após um planejamento prévio. Em contato com os bandidos, Pereira consegue, muitas vezes, convencê-los a trocar o fuzil pela “Bíblia”.

Mas seus métodos são polêmicos. O pastor filma a conversão de criminosos em bocas de fumo e também o resgate dos sentenciados à morte pelo tráfico, normalmente após bárbaras torturas e à beira da execução. Em seguida, vende os DVDs com essas imagens. Diz que, assim, sustenta a Igreja. “Ninguém me ajuda”, reclama Pereira, que estima em R$ 200 mil mensais as despesas com o tratamento dos regenerados.

Segundo ele, o mais importante é ter salvado em torno de 700 condenados à morte pelos traficantes. Seu estilo midiático de trabalhar acaba despertando mais suspeitas do que admiração. Alguns dizem que ele ajuda a lavar dinheiro do tráfico, outros o acusam de fazer marketing de sua missão. Ele nega. Há anos, é alvo de investigação das polícias Estadual e Federal, mas nada foi provado. “É tudo safadeza. A polícia me persegue”, reage.

Em meio a tantas suspeitas, ele responde a apenas duas ações por crimes ambientais por destruir parte da vegetação da reserva biológica de Tinguá, Nova Iguaçu, onde fica a fazenda Vida Renovada, usada para recuperar os bandidos arrependidos. A doutrina de sua Igreja é arcaica.

Talvez por isso, o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, tenha desistido de se converter, apesar de ter sido presença certa em todos os cultos comandados por Pereira quando ele visitava a cadeia onde o artista cumpria pena por associação com o tráfico de drogas, em 2008. De fato, as regras são extremamente rigorosas. O pastor proíbe a leitura de jornais e revistas, assim como recomenda aos fiéis que não assistam à tevê, não usem as cores vermelha e preta, não tenham plantas e nem criem animais, nem sequer mantenham bichos de pelúcia em casa.

Segundo ele, o demônio se esconde em todas essas coisas. Tomar Coca-Cola também é proibido, pelo fato de a fórmula do refrigerante não ser conhecida. As mulheres só podem usar roupas que não marquem o corpo e, os homens, calças e camisas de manga comprida. Banhos de mar ou piscina e a prática de esportes só podem ocorrer com as pessoas vestidas. Talvez por isso tenha dificuldade de engordar o rebanho. Adud tem apenas 1,5 mil fiéis em cinco cidades. Pereira ganhou notoriedade em 2004 quando, a pedido do então governador Anthony Garotinho, negociou a rendição de detentos amotinados na Casa de Custódia de Benfica, que ameaçavam matar os reféns. “Essa intimidade com traficantes levanta dúvidas, em quem não o conhece, sobre o comprometimento dele com os bandidos”, analisa o cientista social Luiz Eduardo Soares, ex-secretário nacional de Segurança.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br
Fonte: ISTO É / Gospel+
Via: Folha Gospel

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AO CUBO - UM POR TODOS (2010)



01 - Proibido Chorar - Ao Cubo ( Participação André Valadão & Fernanda Sampaio)
02 - Respeito é a chave - Ao Cubo
03 - Terra - Ao Cubo ( Participação Zeider )
04 - Filhos - Ao Cubo
05 - Vale Ouro - Ao Cubo
06 - Nasci Pra Vencer - Ao Cubo
07 - Põe na Conta - Ao Cubo
08 - Amanheceu - Ao Cubo ( Participação Danilo Oliveira )
09 - Não Acabou - Ao Cubo ( Participação Soraya Moraes )
10 - Um por Todos - Ao Cubo (Gog-MPxIII-Pregador Luo-Elly Pretoriginal-Dom Pixote-Halião)
11 - Livre Arbítrio - Ao Cubo ( Netinho de Paula )
12 - Alforria - Ao Cubo

Download(Voz) Mediafire




segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Você encontrará satisfação em Deus


Isaías - 55 - 1 : 3

Você já tentou receber seu dinheiro de volta depois de não gostar de um produto comprado? Mesmo que o vendedor diga a famosa frase "Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!"? Pois é! Satisfação é um produto a ser procurado, a ser perseguido pelo ser humano. Talvez você seja uma pessoa a procura de satisfação. Você está insatisfeito com o seu casamento, com o seu emprego, com a sua vida sentimental, com o seu corpo, com a sua igreja, talvez até mesmo com Deus. Você pode encontrar satisfação em todas as áreas da sua vida se encontrar primeiramente satisfação em Deus.

Quando lemos esta parte da Palavra de Deus descobrimos que é possível encontrar satisfação em todas as áreas da vida. Como?

1. Quando você reconhecer que está com sede, encontrará satisfação em Deus. Venham, todos vocês que estão com sede (Is 55.1) Você já deve ter ouvido falar de greve de fome, mas nunca ouviu de greve de sede. Quem fica sem beber água por poucos dias já é candidato à morte certa. Dizem os médicos que uma das coisas mais importantes para se ter uma boa saúde é tomar muita água. Mesmo assim, existem pessoas que não bebem água o suficiente. Só se lembram da água em extrema necessidade. Também espiritualmente falando, há os sedentos. Aqueles que estão ressequidos na alma; sem alegria de viver, sem motivação, sem fé. Se você está assim insatisfeito com a vida, precisa reconhecer que está com sede de Deus.

Há um exemplo bíblico de alguém que saciou sua sede espiritual. Uma mulher da cidade de Samaria que encontrou Jesus à beira do poço. Ela, além de mulher (um ser humano de segunda categoria de acordo com a cultura daquela época) era samaritana, cidadã de segunda categoria para os judeus. Além disso, a sua vida sentimental era um caos! Ela tinha tido cinco maridos e o homem com quem vivia não era o seu marido. Provavelmente era um amante. Mas Jesus gasta tempo com ela. Fala de si mesmo como a "água da vida que jorra para a vida eterna". Ela reconhece a sua sede espiritual, crê no Senhor Jesus como seu salvador e ainda se torna uma missionária, indo contar do seu encontro com Cristo a todos da cidade (João 4.1-42). Aquela mulher começou a se satisfazer na vida, ao reconhecer que tinha sede de Deus. Você deve fazer o mesmo! O salmista fez isso várias vezes! Veja o que ele diz no salmo 63, versículos de 1 a 4.

1 Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. 2 Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. 3 O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. 4 Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos.

Se você não reconhecer que tem sede de Deus você nunca será satisfeito em nada na vida.

2. Quando você reconhecer que não tem condições pessoais de alcançar satisfação, encontrará satisfação em Deus. (vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo - Is 55.1). A satisfação que encontramos em Deus não pode ser comprada. Não há nada que você possa fazer para adquirí-la. É por isso que se chama "graça". Não tem preço! Não importa o quanto você possua em dinheiro, nunca estará satisfeito senão reconhecer que não tem condições pessoais de se satisfazer na vida sem Cristo. Veja a seguinte frase: "O Baú não traz felicidade". Advinha quem disse essa frase: Sílvio Santos! Essa frase é atribuída a ele. E olha que ele é o "dono do baú"! Você irá encontrar pessoas ganhando apenas para sobreviver, muito mais satisfeitas com a vida e com Deus do que um rico sem Deus, sem propósito para a sua vida. Veja o que o salmista disse: Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. (Salmo 20.7) E olha que o salmista não estava falando de carros (automóveis) e nem de cavalos (campeões de puro sangue). Ele estava falando de guerra. O salmista muitas vezes esteve em situações em que ele desejaria ter mais soldados com carruagens e cavalos, mas preferia invocar o nome de Deus. E por causa disso nunca foi decepcionado. Diz o ditado que "o homem tem um vazio dentro de si que é do tamanho de Deus". Você irá encontrar satisfação em Deus quando reconhecer que não é o que você possui, mas é aquilo que Deus lhe dá que irá lhe satisfazer.

3. Quando você reconhecer que tem trabalhado em coisas que nunca trarão satisfação, você a encontrará em Deus. Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? (Is 55.2) Não sei se este é o seu caso. Mas será que você já fez planos que nunca deram certo? Começou uma faculdade e abandonou, terminou, mas nunca exerceu a profissão? Começou um negócio que faliu? Conhece aquela expressão "Pequenas empresas, grandes prejuízos"? Pois é! Talvez você esteja nesta situação. O Senhor, ao falar a Isaías, deixa claro que o homem, ao buscar satisfação, investe em coisas passageiras, coisas que não preenchem. Talvez você não precise parar de trabalhar, não precise mudar de emprego, não precise mudar de faculdade, não precise mudar de casa, não deve mudar de marido/esposa, mas precisa mudar de CORAÇÃO. Precisa mudar de atitude diante de Deus. Reconheça que aquilo que você realiza não encherá seu coração, mas a sua realização se concretizará ao fazer a vontade de Deus na sua vida. Veja a maneira como o salmista vê a segurança que só pode vir de Deus: “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama”.(Salmo 127.1-2). É verdade: o Senhor concede sono, tranqüilidade, àqueles a quem ele ama. Nele há satisfação.

4. Quando você parar para ouvir o que Deus tem a lhe dizer, você encontrará satisfação n’Ele. Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição. Dêem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva (Is 55.2b-3a). Veja, já uma diferença entre ouvir e escutar. Se o texto está falando de “escutar” e “comer”, quero usar um exemplo para fazer essa diferença. Uma criança apenas “escuta” quando a mãe diz: “Coma a salada!”. Mas ela irá ouvir, e ouvir atentamente quando a mãe disser: “Você quer batata frita? Um hambúrguer, talvez?” Você pode passar a vida toda escutando sobre Deus, mas sem ouvir. Então você não conseguirá se satisfazer. Ouça realmente o que Deus tem a lhe dizer e você se satisfará.

5. Quando você aceitar fazer uma aliança com Deus, você encontrará satisfação n’Ele. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.(Is 55.3b) Esse “Davi” aqui é “povo de Deus”. Deus fez uma aliança, um trato, um acordo com o seu povo. Você está dentro deste acordo? Você já entregou a sua vida ao Senhor Jesus Cristo, decidiu viver como seu imitador, seguidor, discípulo? Há promessas de satisfação para aqueles que fazem um pacto com Ele. É um pacto que foi assinado com o sangue derramado na cruz por você. Um trato de cancelamento da dívida que você tem para com Deus. O Senhor Jesus faz esse pacto, essa aliança. Veja o que o Senhor diz:

“Faço com você uma aliança”, disse o SENHOR. “Diante de todo o seu povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o SENHOR, farei. (Êxodo 34.10)

Essa promessa é para você! Promessa de satisfação garantida, mas só em Deus! Tome essa decisão agora mesmo! E faça isso em nome de Jesus. Amém!

Autor: Davi Liepkan

Fonte: http://www.cristo.at/