domingo, 21 de fevereiro de 2010

A marca da besta, está se comprindo !!!


A sociedade 666 do sistema de governo mundial anticristão está aqui!

Por Chris Beard

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres, Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondidos em um cartão de plástico, que armazena dinheiro eletrônico,
identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK [MARCA SET] MON-DEX - uma combinação das palavras MONETÁRIO e DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta fórmula como:


1) MONDEX

MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2) SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip que pode vir em forma de cartões de crédito onde se pode usar um dispositivo no interior do microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca, com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, negócios on-line e instituições. Já estão todos preparados para o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema, entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e, agora, Brasil... Se espera que a União Européia adote o sistema MONDEX como moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MESTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda continuará dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global",disse Robin O'Kelly, "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhão de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!



"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,
ou na fronte."
(Apocalipse 13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16)


LEIA MAIS...
Fonte: http://ferramentasgospel.blogspot.com/



Nenhum comentário: