sábado, 24 de outubro de 2009

LIVRO: Nos Bastidores do Reino

Descrição do Livro:


O Livro caiu como uma Bomba sobre a orgânização do Bispo Edir Macedo, e foi Proíbido pela Justiça, devido a uma liminar impedindo a circulação do livro. Aqui conta a História de um homem que foi feliz temporariamente e sofreu muito nessa Igreja, depois de ter sido Pastor etc.

Pela primeira vez, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos e os podres da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada por quase todo o mundo. A obra caiu como uma bomba sobre a organização de Macedo, que conseguiu na Justiça uma liminar impedindo provisoriamente a circulação do livro, que ficou apenas 22 dias nas livrarias, desde seu lançamento, em novembro de 1995.
A editora lutou e conseguiu, na Justiça, a liberação da obra, em que o ex-pastor Mário Justino narra sua amarga experiência com religião, drogas e o submundo do crime, no Brasil e em Nova York. Um livro saudável, recomendado para jovens e que foi adotado como educação para a cidadania por vários professores.

Repostagem

Formato: rar/pdf
Tamanho: 200kb

Hospedagem: Easyshare
Link do Livro

Nenhum comentário: