sábado, 11 de abril de 2009

O AMOR INCOMPARÁVEL DE JESUS



CONSAGRAÇÃO

Tu já fizeste na sangrenta cruz
Com tua morte o resgate meu
E a minha vida é por ti Jesus
Aqui na terra como lá no céu.
Na grande angústia que me legou perdão
No sacrifício que meu ser consagrou
E por teu sangue de purificação
Por tua glória meu bom Deus estou.

O meu pecado sobre o lenho vil
Por compaixão meu Cristo já levou
O Deus eterno dou-te graças mil
Quão generoso vejo o teu amor.
Reconhecida minha vida está
A ti entregue toda por gratidão
E em santidade tu me conduzirás
Contigo sempre naquela mansão.

Mortificado à iniqüidade já
Por tua graça vivo de uma vez
A plenitude que Jesus nos dá
No sacrifício que por todos fez.
Na tua glória meu Senhor cantarei
Ó grande Guia! Da real salvação!
Por ti, ó Cristo, eu aqui viverei
Até chegar à grande redenção.

Pastor Antônio Abuchaim

Fonte: Livro Barro em suas mãos

Nenhum comentário: