terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PLENO LOUVOR - Importa Te Adorar (2009)



01 Dominio
02 Minha Esperança
03 Ao que Está Assentado
04 Quero Conhecer-te
05 Torre Forte
06 Santo
07 Incalculável
08 Teu Propósito
09 Vinde Adoremos
10 Renova-me
11 Tu és Centro
12 Vem com teu Espirito
13 Importa te Adorar
14 Quero Mergulhar
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz)Rapidshare
ou
Download(Voz) Mediafire

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FAÇA A DIFERENÇA


Fazer a diferença não é simplesmente ser conhecido como "evangélico", fazer a diferença é ter a postura de um cristão que anda com Deus e que reflete esse andar nos seus relacionamentos.

Como igreja, temos a missão de fazermos a diferença na vida das pessoas, de marcarmos a vida dos nossos familiares, dos nossos colegas de trabalho, enfim da nossa sociedade.

Para termos igrejas fortes, abençoadas, vencendo o poder do pecado e do inimigo é preciso ter crentes fortes, vigorosos, dispostos a pagarem o preço pela santificação de suas vidas.

A santificação na vida do cristão não vem ao acaso. E também não é coletiva, pelo contrário é individual. É gradual, é constante, é a escada em direção ao céu.

A todos nós foi dada a ordem de sermos santos, "porque Ele é santo". (I Ped 1:16). Portanto, quem não está buscando a santificação para a sua vida está deixando de cumprir a Palavra de Deus.

É necessário ter um coração voluntário para buscar "as coisas de cima" (Col 3:1) e o "reino de Deus em primeiro lugar" (Mat 6:33), deixando a "Palavra de Cristo habitar em nós abundantemente" (Col 3:10), "perseverando em oração, velando com ações de graças". (Col 4:2).

Será que estamos fazendo a diferença onde Deus nos colocou? E se estamos, que tipo de diferença estamos fazendo? Jesus nos chamou para fazermos diferença.

A Bíblia nos fala da importância do sal, nos mostrando a sua função de temperar, preservar e limpar (Levítico 2:13; Juízes 9:45; Jó 6:6; Ezequiel 16:4). Sabemos que o sal é extremamente necessário para a conservação dos alimentos e um elemento importante em nossa alimentação.

Jesus disse: "vocês são o sal da terra", (v.13) quer dizer, somos o sal na vida das pessoas, Jesus compara a postura dos discípulos ao sal. Mas será que o nosso mundo precisa de sal (cristãos)? Com certeza, pois a cada dia que passa os níveis de violência aumentam, a quantidade de famintos aumenta, a venda e consumo de drogas alcançam números espantosos, a cada dia as famílias estão se deteriorando, os níveis de corrupção, prostituição, seqüestros e destruição da natureza alcançam números recordes.

Se estamos aqui, constituídos como igreja, reunidos para louvar e adorar ao Senhor, para estudar sua Palavra, foi porque os cristãos que viveram antes de nós fizeram a diferença em sua geração, sendo sal da terra, influenciando a vida de pessoas. Como os apóstolos, os heróis da fé, e uma multidão de anônimos.

Jesus afirma que o sal que não salga, que não tempera, não serve para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mt 5:13. Os cristãos que não salgam caem no esquecimento da história e não são lembrados pelos homens e nem por Deus. O cristão deve salgar e não perder o seu poder de temperar (Mc 9:50; Lc 14:34; Cl 4:6).

Muitos cristãos estão vivendo um cristianismo insípido, de fachada, que não sai do seu gueto, que não causa impacto em sua geração. Causar impacto, fazer a diferença, salgar não é simplesmente fazermos grandes eventos, mas é nos misturarmos no meio daqueles que estão se perdendo no pecado e que necessitam de vida (Mt 9:12).

A terra era sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo.(Gn 1:1-3). A primeira coisa que Deus traz a existência é a luz. A luz é a representação básica da glória de Deus.

O mundo jaz no maligno, por causa dessa situação, a humanidade vive em trevas. O povo que vivia em trevas viu uma grande luz, (Mt 4:16). Jesus é essa grande luz, ele começa a pregar a vinda do reino dos céus.

Somos chamados para fazer a diferença, para levarmos a sério que somos filhos da luz, na certeza de que nossa vida expõe toda obra das trevas perante as pessoas, constrangendo o pecador a uma nova vida, a despertar do sono (Ef 5:8-4).

A vida cristã deve ser vista, Jesus quer que as pessoas vejam as nossas obras. Quando as pessoas olham para nossas vidas e percebem que somos diferentes, que somos sal da terra e luz do mundo, através disso, elas podem glorificar a Deus e se converterem a Cristo. Paulo nos orienta a fazermos tudo para a glória de Deus. (1 Co 10:31).

Muitos dizem : "eu tenho procurado ser um bom cristão, vou sempre à igreja, leio regularmente a Bíblia, sou dizimista mas a minha vida espiritual é completamente cheia de altos e baixos. Não sei o por que.“

Vida santificada é diferente de vida religiosa. Não há uma "receita" ou "prato feito" para se conseguir a santificação ou uma vida de mais altos do que de baixos. Fique sabendo, porém, que há uma luz no fim do túnel para aqueles que anseiam por reverter essa situação.

A partir do momento que você reconhecer que precisa ter uma vida mais dedicada ao Reino de Deus, buscar a Pessoa de Deus, pedir misericórdia; confessar os seus pecados; e apresentar-se diante de Deus com pureza e retidão de coração, o seu estado começa a mudar. Isto é promessa!

Cristianismo é sinônimo de uma vida que faz a diferença. Seja no escritório no exercício da profissão, nos nossos relacionamentos (família, amigos, desconhecidos) Fomos resgatados das trevas, da morte, do pecado, para sermos sal da terra, luz do mundo, sendo tudo gloria de Deus .

Em que estado você se encontra agora? Há o desejo das "coisas de cima" em seu coração? A Palavra de Cristo está abundando em sua vida? Tem perseverado em orações, velando com ações de graças? Ou está vivendo o sobe/desce da vida religiosa, sem a verdadeira santificação?

Busque a santificação, faça a diferença neste mundo tenebroso, pois com toda certeza, essa é à vontade do Senhor para sua vida.

Autor: Pr. Araripe Gurgel
Fonte: www.ictrindade.com.br

sábado, 23 de janeiro de 2010

MICHELLE NASCIMENTO - A Quem Enviarei (2010)



1. SARA AS FERIDAS
2. ACREDITAR E CONFIAR
3. LOUVOR DE UM FIEL
4. A QUEM ENVIAREI
5. ME PERDOA
6. VIVA O MILAGRE DE DEUS
7. SÊ FIEL ATÉ O FIM
8. CANTO DE VITÓRIA
9. EU QUERO TOCAR
10. NUVEM DE UNÇÃO
11. ME PROSTRAREI
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire

ADRIANA RODRIGUES - Deus de Batalhas (2009)



01 Deixa Deus te usar
02 Lindo lugar
03 Bartimeu
04 Deus de Batalha
05 Fogo do céu
06 A Alegria vem pela manhã
07 Tu me sondas
08 Amor verdadeiro
09 Deus não te desampara
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire

ADRIANA CABRAL - Deus tem um Plano (2009)



01 Bendito seremos
02 Mensagem
03 Com os olhos da fé
04 Arrebatado
05 Deus tem um plano
06 Tua graça me basta
07 Espírito Santo
08 Eu quero te adorar
09 Não me canso
10 Vou declarar ao mundo
11 Meu bem maior
12 Altar de amor
Maiores Detalhes -Aqui-

Iniciar Download (Voz) Rapidshare
ou
Iniciar Download (Voz) Mediafire




sábado, 16 de janeiro de 2010

Marco Telles - Ministério Nação Santa (2009)



01 Celebrai o Sangue
02 Teu Reino Sobre Nós
03 Maranatha Vem (Ministração)
04 Vento que Vem Soprar
05 Ele é Exaltado
06 Fazer Tua Vontade
07 Óleo Sobre Mim
08 Brilha
09 Amigos de Deus
10 A Tus Piés

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire

TRAZENDO A ARCA - 2009



01 Reina o Senhor
02 Se Não Fosse o Senhor
03 Nosso Deus é Santo
04 Porque te Abates
05 Em Ti Esperarei
06 Preparado Esta
07 Ouvi o Deus
08 Contigo Habitarei
09 Aquele que Habita
10 Me Levanta com Tua Destra
11 Te Busco Anciosamente
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire
ou
Download(Voz) Rapidshare

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A importância da técnica Vocal para os músicos


Nas Igrejas, normalmente os levitas dedicavam seu louvor e adoração ao Senhor sempre pensando que unção do Espírito Santo por si só já era o suficiente. A Unção realmente é necessária para que o Espírito Santo se manifeste em nós através do Louvor e Adoração a Deus.
Mas, será que a nossa dedicação ao Ministério também não conta? Será que o nosso esforço de melhorar cada vez mais através do estudo da Palavra, ao que conta no crescimento espiritual, como também o estudo ténico para um melhor conhecimento e domínio daquilo que temos em nossas mãos não conta para darmos o melhor de nós a Deus?
Diante de tal pergunta, quero mostrar um pouco da necessidade de estudarmos os padrões técnicos no Ministério de Louvor e Adoração.

QUALIDADE TÉCNICA DO LOUVOR É IMPORTANTE:

Você já imaginou cantar músicas de Louvor e Adoração sem ter feito um ensaio prévio, sem ter sido preparado uma harmonia, sempre tocando aquele “feijão com arroz” como determinados Ministérios de Música em algumas igrejas fazem? Será que Deus se agrada disso?
Todos nós que somos chamados pelo Senhor a algum Ministério, devemos ter em mente 3 coisas importantes:
1. Deus nos chamou e devemos dedicar tempo ao Ministério a que fomos chamados: nesse tempo, além de orarmos para pedirmos que Deus nos dirija através do Espírito Santo, devemos também dedicarmos tempo para o estudo. Nesse período devemos ter acima de tudo disciplina que é a essência do aprendizado para depois termos Decisão naquilo que faremos durante o Louvor.
2. Devemos nos dedicar cada vez mais através de treinamento para podermos levar ao Senhor o melhor que podemos dar através daquilo que cantamos ou tocamos. Os ensaios também são muito importantes: devemos ensaiar exaustivamente até termos a música exatamente como ela é...
3. Deus exige que tenhamos habilidade, ou seja, toquemos bem o instrumento: em Samuel 16.17-18 vimos que o Rei Saul pede que tragam diante dele um “homem que toque bem” para afastar um espírito maligno que o possuía. Esse “homem” era Davi. Podermos ver que Deus só se agrada daqueles que aprimoram suas habilidades para levar diante do Senhor tudo o que temos. Os talentos são dados por Deus quando nascemos não para que o enterremos, mas para que o façamos crescer em nós para depois dá-los ao Senhor com juros. E o Senhor se agradará de nós..
O Sl 33,3 nos diz: “Cantai-lhe um cântico novo, tocai bem e com júbilo”.


A TÉCNICA NOS LEVA A SERMOS MESTRES:

Vemos no livro de Crônicas que os levitas representavam os músicos (ICr 15.22; 16.4-5 e que eram escolhidos por Deus pela sua habilidade (ICr 15.16-19) e consagrados, isto é, viviam exclusivamente para levar o povo de Deus em adoração. Isto nos leva a termos consciência do nosso chamado como verdadeiros adoradores, sermos cheios do Espírito Santo e sermos comprometidos com a Igreja local e a sua missão. Todo este comprometimento com a obra nos leva a sermos mestres, ou seja, que tudo aquilo que aprendemos devemos passar aos futuros Ministros. Por fim, levantamos discípulos para que a obra do Senhor não pare na Igreja devido à nossa falta de conhecimento ou por sermos relapso com o Ministério. O Senhor mesmo disse “levantai discípulos”.Mas para isso devemos ter total consagração ao Ministério e ao Senhor. Lembre-se: quando levantamos discípulos traremos unção dobrada à Igreja.



CONCLUSÃO:

A técnica é como um copo d’água e a unção a água. Bem, se o copo for pequeno, a unção será pouca. Mas se o copo for maior, a unção também será cada vez maior e maior. Quanto maior for o copo, mais cheia da unção ele ficará.
Por isso irmão, lembre-se: Deus usará você com aquilo que você tem. Se você não procurar aumentar o que você tem, de nada adiantará. Você será substituído por outro que esteja melhor preparado. Mas, o Senhor é fiel àquele que se dedica à sua obra. Por isso, seja um levita legítimo e seja substituído não pelo seu relapso, mas sim por ter levantado discípulos com unção dobrada dentro da Igreja a que congrega e o seu galardão no céu será grandioso na presença do Senhor.


“Louvai ao Senhor ao som da trombeta, com o sautério e a harpa. Louvai ao Senhor com o adufe e a flauta, com instrumentos de cordas, com símbalos sonoros e vibrantes. Todo ser que respira, louve ao Senhor.”
Sl 150.3-6


Fonte: http://bentinhobatera.blogspot.com

sábado, 9 de janeiro de 2010

MATTOS NASCIMENTO - MÚSICA INÉDITA

MATTOS NASCIMENTO - AO VIVO 2009



01 Salmo 46
02 Em nome de Jesus
03 Anjos poderosos
04 Livre
05 Sou feliz
06 Manda Deus
07 Oh glória
08 O Sonho de José
09 Quer vitória
10 Jesus chegou
11 Filho pródigo
12 Eu sou feliz
13 A Semente
14 Foi seu amor
15 Quero ver no céu
16 Dia de pentecoste
Correção do link, na verdade são 16 musicas
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire

Fonte: http://alternativaweb10.blogspot.com

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA