segunda-feira, 31 de agosto de 2009

JEANNE MASCARENHAS - 2009



01 Es bem vindo
02 Geracao eleita
03 Meu Deus suprira
04 Eu estou aqui
05 Me derramar
06 Jerusalem
07 Lembranca da cruz
08 Fonte de amor
09 Assim diz o Senhor
11 Vida a dois
10 Ele e Deus

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)


ou
Iniciar Download (Voz)
Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

LYDIA MOISÉS - DESAFIO (2009)



01 Desperta ó minha alma
02 Desafio
03 Louvarei com Danças
04 Voz de Jesus
05 Cântico de Ana - Samuel 1-2
06 Guerra Espiritual
07 O Senhor é Deus
08 Remédio Certo
09 Tradução do Amor
10 Quero te Adorar
11 Fé

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

domingo, 30 de agosto de 2009

A IDOLATRIA


“Não temais; vós tendes cometido todo este mal; porém não vos desvieis de seguir ao SENHOR, mas servi ao SENHOR com todo o vosso coração. E não vos desvieis; pois seguiríeis as vaidades, que nada aproveitam e tampouco vos livrarão, porque vaidades são.” 1Sm 12.20,21

A idolatria é um pecado que o povo de Deus, através da sua história no AT, cometia repetidamente. O primeiro caso registrado ocorreu na família de Jacó (Israel). Pouco antes de chegar a Betel, Jacó ordenou a remoção de imagens de deuses estranhos (Gn 35.1-4). O primeiro caso registrado na Bíblia em que Israel, de modo global, envolveu-se com idolatria foi na adoração do bezerro de ouro, enquanto Moisés estava no monte Sinai (Êx 32.1-6). Durante o período dos juízes, o povo de Deus freqüentemente se voltava para os ídolos. Embora não haja evidência de idolatria nos tempos de Saul ou de Davi, o final do reinado de Salomão foi marcado por freqüente idolatria em Israel (1Rs 11.1-10). Na história do reino dividido, todos os reis do Reino do Norte (Israel) foram idólatras, bem como muitos dos reis do Reino do Sul (Judá). Somente depois do exílio, é que cessou o culto idólatra entre os judeus.

O FASCÍNIO DA IDOLATRIA.

Por que a idolatria era tão fascinante aos israelitas? Há vários fatores implícitos.

1) As nações pagãs que circundavam Israel criam que a adoração a vários deuses era superior à adoração a um único Deus. Noutras palavras: quanto mais deuses, melhor. O povo de Deus sofria influência dessas nações e constantemente as imitava, ao invés de obedecer ao mandamento de Deus, no
sentido de se manter santo e separado delas.

2) Os deuses pagãos das nações vizinhas de Israel não requeriam o tipo de obediência que o Deus de Israel requeria. Por exemplo, muitas das religiões pagãs incluíam imoralidade sexual religiosa no seu culto, tendo para isso prostitutas cultuais. Essa prática, sem dúvida, atraía muitos em Israel. Deus, por sua vez, requeria que o seu povo obedecesse aos altos padrões morais da sua lei, sem o que, não haveria comunhão com Ele.

3) Por causa do elemento demoníaco da idolatria (ver a próxima seção), ela, às vezes, oferecia, em bases limitadas, benefícios materiais e físicos temporários. Os deuses da fertilidade prometiam o nascimento de filhos; os deuses do tempo (sol, lua, chuva etc.) prometiam as condições apropriadas para colheitas abundantes e os deuses da guerra prometiam proteção dos inimigos e vitória nas batalhas. A promessa de tais benefícios fascinava os israelitas; daí, muitos se dispunham a servir aos ídolos.

A NATUREZA REAL DA IDOLATRIA.

Não se pode compreender a atração que exercia a idolatria sobre o povo, a menos que compreendamos sua verdadeira natureza.

1) A Bíblia deixa claro que o ídolo em si, nada é (Jr 2.11; 16.20). O ídolo é meramente um pedaço de madeira ou de pedra, esculpido por mãos humanas, que nenhum poder tem em si mesmo. Samuel chama os ídolos de “vaidades” (12.21), e Paulo declara expressamente: “sabemos que o ídolo nada é no mundo” (1Co 8.4; cf. 10.19,20). Por essa razão, os salmistas (e.g., Sl 115.4-8; 135.15-18) e os profetas (e.g. 1Rs 18.27; Is 44.9-20; 46.1-7; Jr 10.3-5) freqüentemente zombavam dos ídolos.

2) Por trás de toda idolatria, há demônios, que são seres sobrenaturais controlados pelo diabo. Tanto Moisés (ver Dt 32.17 nota) quanto o salmista (Sl
106.36,37) associam os falsos deuses com demônios. Note, também, o que Paulo diz na sua primeira carta aos coríntios a respeito de comer carne sacrificada aos ídolos: “as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios e não a Deus” (1Co 10.20). Noutras palavras, o poder que age por detrás da idolatria é o dos demônios, os quais têm muito poder sobre o mundo e os que são deles. O cristão sabe com certeza que o poder de Jesus Cristo é maior do que o dos demônios. Satanás, como “o deus deste século” (2Co 4.4), exerce vasto poder nesta presente era iníqua (ver 1Jo 5.19 nota; cf. Lc 13.16; Gl 1.4; Ef 6.12; Hb 2.14). Ele tem poder para produzir falsos milagres, sinais e maravilhas de mentira (2Ts 2.9; Ap 13.2-8,13; 16.13-14; 19.20) e de proporcionar às pessoas benefícios físicos e materiais. Sem dúvida, esse poder contribui, às vezes, para a prosperidade dos ímpios (cf. Sl 10.2-6; 37.16, 35; 49.6; 73.3-12).

3) A correlação entre a idolatria e os demônios vê-se mais claramente quando percebemos a estreita vinculação entre as práticas religiosas pagãs e o espiritismo, a magia negra, a leitura da sorte, a feitiçaria, a bruxaria, a necromancia e coisas semelhantes (cf. 2Rs 21.3-6; Is 8.19; ver Dt 18.9-11 notas; Ap 9.21 nota). Segundo as Escrituras, todas essas práticas ocultistas envolvem submissão e culto aos demônios. Quando, por exemplo, Saul pediu à feiticeira de Endor que fizesse subir Samuel dentre os mortos, o que ela viu ali foi um espírito subindo da terra, representando Samuel (28.8-14), i.e., ela viu um demônio subindo do inferno.

4) O Novo Testamento declara que a cobiça é uma forma de idolatria (Cl 3.5). A conexão é óbvia: pois os demônios são capazes de proporcionar benefícios materiais. Uma pessoa insatisfeita com aquilo que tem e que sempre cobiça mais, não hesitará em obedecer aos princípios e vontade desses seres sobrenaturais que conseguem para tais pessoas aquilo que desejam. Embora tais pessoas talvez não adorem ídolos de madeira e de pedra, entretanto adoram os demônios que estão por trás da cobiça e dos desejos maus; logo, tais pessoas são idólatras. Dessa maneira, a declaração de Jesus: “Não podeis servir a Deus e a Mamom [as riquezas]” (Mt 6.24), é basicamente a mesma que a admoestação de Paulo: “Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios” (1Co 10.21).

DEUS NÃO TOLERARÁ NENHUMA FORMA DE IDOLATRIA.

1) Ele advertia freqüentemente contra ela no Antigo Testamento. (a) Nos dez mandamentos, os dois primeiros mandamentos são contrários diretamente à adoração a qualquer deus que não seja o Senhor Deus de Israel (ver Êx 20.3,4 notas). (b) Esta ordem foi repetida por Deus noutras ocasiões (e.g., Êx 23.13, 24; 34.14-17; Dt 4.23,24; 6.14; Js 23.7; Jz 6.10; 2Rs 17.35,37,38). (c) Vinculada à proibição de servir outros deuses, havia a ordem de destruir todos os ídolos e quebrar as imagens de nações pagãs na terra de Canaã (Êx 23.24; 34.13; Dt 7.4,5; 12.2,3).

2) A história dos israelitas foi, em grande parte, a história da idolatria. Deus muito se irou com o seu povo por não destruir todos os ídolos na Terra Prometida. Ao contrário, passou a adorar os falsos deuses. Daí, Deus castigar os israelitas, permitindo que seus inimigos tivessem domínio sobre eles.

(a) O livro de Juízes apresenta um ciclo constantemente repetido, em que os israelitas começavam a adorar deuses-ídolos das nações que eles deixaram de conquistar. Deus permitia que os inimigos os dominassem; o povo clamava ao Senhor; o Senhor atendia o povo e enviava um juiz para libertá-lo.
(b) A idolatria no Reino do Norte continuou sem dificuldade por quase dois séculos. Finalmente, a paciência de Deus esgotou-se e Ele permitiu que os assírios destruíssem a capital de Israel e removeu dali as dez tribos (2Rs 17.6-18).
(c) O Reino do Sul (Judá) teve vários reis que foram tementes a Deus, como Ezequias e Josias, mas por causa dos reis ímpios como Manassés, a idolatria se arraigou na nação de Judá (2Rs 21.1-11). Como resultado, Deus disse, através dos profetas, que Ele deixaria Jerusalém ser destruída (2Rs 21.10-16). A despeito dessas advertências, a idolatria continuou (e.g., Is 48.4,5; Jr 2.4-30; 16.18-21; Ez 8), e, finalmente, Deus cumpriu a sua palavra profética por meio do rei Nabucodonosor de Babilônia, que capturou Jerusalém, incendiou o templo e saqueou a cidade (2Rs 25).

3) O Novo Testamento também adverte todos os crentes contra a idolatria.

(a) A idolatria manifesta-se de várias formas hoje em dia. Aparece abertamente nas falsas religiões mundiais, bem como na feitiçaria, no satanismo e noutras formas de ocultismo. A idolatria está presente sempre que as pessoas dão lugar à cobiça e ao materialismo, ao invés de confiarem em Deus somente. Finalmente, ela ocorre dentro da igreja, quando seus membros acreditam que, a um só tempo, poderão servir a Deus, desfrutar da experiência da salvação e as bênçãos divinas, e também participar das práticas imorais e ímpias do mundo. (b) Daí, o Novo Testamento nos admoestar a não sermos cobiçosos, avarentos, nem imorais (Cl 3.5; cf. Mt 6.19-24; Rm 7.7; Hb 13.5,6) e, sim, a fugirmos de todas as formas de idolatria (1Co 10.14; 1Jo 5.21). Deus reforça suas advertências com a declaração de que aqueles que praticam qualquer forma de idolatria não herdarão o seu reino (1Co 6.9,10; Gl 5.20,21; Ap 22.15).

Fonte: BEP

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MARIANA DE OLIVEIRA - EU NÃO VOU PARAR


Marina de Oliveira - Eu Não Vou Parar

1- Eu Não Vou Parar
2- Eterna Satidade
3- Todas as Coisas
4- Imunizado
5- Hoje eu Sei
6- Vou Vencer
7- Soprou
8- Impactado
9- Amor por Almas
10- Não Te Resisto
11- Como Isaías
12- Quebrei o Silêncio
13- Santo

PALAVRA FIEL


“Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação” (1 Timóteo 4.9).

Assim é a Palavra de Deus. Não despreze, mas creia em tudo o que Ela declara, porque Deus é a Palavra. Ela traz o poder do Senhor para a nossa vida. Daremos conta do que fizemos ou deixamos de fazer com Ela.

A Palavra de Deus é como o Senhor – fiel –, pois cumpre o que Lhe é ordenado; porém, a nossa incredulidade A impede de operar. Tudo o que na pregação ou na leitura bíblica saltar-lhe aos olhos e você entender, aquilo é o que o Senhor deseja para sua vida. Quem cumpre a ordem de Deus descobre quão fácil e produtivo é crer no que Ele afirma.

Comete um grande erro a pessoa que não dá a devida atenção ao que lhe é revelado nas Escrituras. Pense bem: Deus, apesar de grande, excelso, sublime, soberano em tudo, olha para nós e nos mostra o que há de melhor, e, muitas vezes, deixamos isso de lado simplesmente. Se Ele nos proíbe algo, não devemos sequer cogitar sobre o porquê de tal proibição. Se nos ordena a realizar alguma coisa, se tivermos juízo, não devemos pensar duas vezes, mas, sim, pedir o poder necessário para pôr mãos à obra.

Nós somos o que falamos. Quem não honra o que diz não merece crédito. Imagine se Deus não cumprisse uma só das Suas promessas, o que Ele seria? No entanto, que bom saber que Ele é fiel cumpridor do que promete. O Altíssimo é exatamente o que Sua Palavra anuncia. Cada entendimento que temos da vontade divina é como um retrato dEle. Então, nunca devemos cair no erro de desprezar o que o Pai nos fala. Ele Se mostra misericordioso conosco ao nos revelar o caminho a seguir, quando nos dá Seus mandamentos e promessas. Deixar de acatar suas orientações é assinar a carta de derrota.

Dentro de cada palavra que Deus lhe envia há o poder necessário para a realização da vontade dEle. É preciso crer no que Ele declara e dar a sua ordem, em Nome de Jesus, para que, então, o poder de Deus execute o prometido.

No Grande Dia, os 66 livros serão abertos, e nós seremos julgados pelo que está escrito neles. Ninguém poderá alegar desconhecimento dos desígnios do Pai. Aquilo que você entendeu quando fazia a leitura bíblica ou escutava a pregação será o que Deus usará para absolvê-lo ou condená-lo. A maior estupidez que alguém pode cometer é deixar de dar atenção ao que o Senhor orienta. Quem seguir a voz de Deus será recompensado na proporção que fez o que lhe foi revelado. Seja sábio!
Autor: Romildo Ribeiro Soares

PG - EU SOU LIVRE (ao vivo)


1. Intro
2. Ao teu encontro
3. Herói oculto
4. Quem sou eu?
5. Meu universo
6. Eu vou passar pela cruz
7. Paz na guerra
8. Eu sou livre
9. Estou aqui
10. Te vejo
11. Face a face
12. Deus Pai
13. Todo ser que respira
14. Minha filha, minha flor

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Voz 2007
Iniciar Download (Voz)

Pb 2009

Iniciar Download (Pb)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

O PODER QUE TEMOS


“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu” (Mateus 18.18).

Temos certos privilégios que só vêm com o reconhecimento da nossa decisão, por isso, precisamos saber o que nos pertence no Senhor. Somos todos iguais, portanto, podemos ousar determinar, porque não há limites para ligar e desligar.

É ilimitado o que possuímos no Senhor. Nem de tudo desfrutaremos enquanto estivermos na terra, mas, na eternidade, haveremos de usufruir de tudo aquilo que o nosso Pai fez e colocou à nossa disposição. Lá, iremos conhecê-lO assim como dEle somos conhecidos (1 Coríntios 13.12), e aquilo que o ouvido nunca ouviu, os olhos nunca viram, e a mente nunca imaginou é o que Ele tem guardado para nós (1 Coríntios 2.9).

Em nossa caminhada neste mundo, temos o privilégio de ligar o que quisemos aqui na terra, e o mesmo será ligado nos Céus. O quorum mínimo é encontrar alguém que creia como nós e esteja disposto a entrar em acordo (Mateus 18.19). Podemos ligar, atar, amarrar, como se faz com um animal, ou desligar. Agora, não podemos esquecer que, sem Jesus, nada poderemos fazer. A direção para os nossos atos deve vir dEle. O Senhor é quem deve nos dar o impulso, e o que formos realizar devemos fazê-lo de todo coração em Seu Nome (Colossenses 3.23).

A decisão deve ser tomada após sabermos a vontade de Deus sobre aquele assunto e para aquele momento. Ao determinarmos algo, devemos ficar firmes. Além da fé, faz-se necessário perseverar. Somente os que persistem até o fim conseguem a operação do poder de Deus. As palavras pronunciadas pelo profeta Daniel fizeram o anjo do Senhor chegar a ele, trazendo a resposta, após 21 dias (Daniel 10).

Ninguém deve acrescentar limites à fé. Se a sua for até a extensão do que deseja ligar ou desligar, então, será aquilo que você conseguirá. Não podemos caminhar além dela nem andar aquém da medida de fé que nos foi outorgada. Jesus foi claro ao dizer que tudo o que ligarmos ou desligarmos aqui na terra é o que teremos. Estando ao lado do Senhor, desde que Ele nos tenha dado a fé, não haverá limites para a nossa atuação.

Não há diferença entre os que serviram ao Senhor no passado e nós. Eles seguiram a fé e, por isso, conseguiram fazer proezas. Hoje, quem fizer o mesmo obterá sucesso. O Senhor não faz acepção de pessoas (Romanos 2.11), e, sem dúvida, nos dias atuais, podemos ser tão usados quanto Elias, Abraão, Davi e tantos outros. Até mesmo os milagres que Jesus realizou podem ocorrer hoje. Por isso, ouse tomar posse de tudo o que a Palavra declara ser seu e do que você pode fazer. Deus honra o que Seus lábios proferiram.
Autor: Romildo Ribeiro Soares

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHRIS DURÁN - RENÚNCIA


Chris Durán - Renúncia

1- Único Caminho
2- Amigo do Rei
3- Rei da Criação
4- Renúncia
5- Sua Presença é Real
6- Tua é a Glória
7- Vestes de Louvor
8- Renova em Mim
9- Um Amor Para Recordar

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PICA-PAU GOSPEL


Um dos personagens mais marcantes dos desenhos animados, o Pica-Pau, foi criado por Walter Lantz na década de 1940. A primeira versão era muito perversa e psicótica ficando conhecida como Pica-Pau louco, coisa que não mudou muito ao longo destes anos. Ele é um personagem experto, falante e atrevido tendo como marca principal uma gritante e inconfundível gargalhada. O personagem costuma agir sozinho a não ser em alguns episódios que ele aparece contracenado com o seu cavalo Pé de Pano. Mas divertido mesmo é ver ele atormentando Dooley, o vagabundo, que costuma aparecer nos desenhos como um vilão do Velho Oeste. Esperto e trapaceiro, ele leva vantagem em tudo mesmo que seus adversários pareçam possuir todos os poderes do mundo, e para isto ele usa de qualquer artifício que lhe vier à mente.

Numa época em que os desenhos costumavam passar uma mensagem positiva e educativa, o pássaro quebrou todos os tabus com histórias repletas de menções ao tabagismo, ao sexo e ao alcoolismo, tendo com isto problemas com a censura.

Fala-se também, que o Pica-Pau foi um deus destronado por Júpiter, pois o seu prestígio remonta a uma época proto-histórica, anterior as civilizações romanas e gregas.

O Pica-Pau era honrado como um pássaro profeta, porque era a metamorfose do rei Picus, célebre por seus dons de adivinhação. Guiava os viajantes nas estradas e voava para caverna de Remo e Rômulo trazendo alimentos e era ainda o pássaro sagrado de Martes-Ares, deus da guerra. De coadjuvante ele passou a ator principal tendo o seu próprio desenho, no meio da criançada o sucesso é absoluto.

Heh-heh-heh-HEH-heh!!!
Heh-heh-heh-HEH-heh!!!
Heh-heh-heh-heh-heh-heh-heh!!!

Usei o personagem para mostrar como líderes religiosos estão tratando o evangelho hoje e quais as táticas que estão sendo empregadas para arrebanhar pessoas para dentro de determinadas igrejas. O Pica-Pau é uma ficção criada pela imaginação humana para distrair as pessoas com suas artimanhas e suas peripécias, coisa que ele sabe fazer muito bem. Infelizmente no meio evangélico hoje, a propagação dos pássaros artistas se multiplicaram de tal forma que basta dobrar uma esquina e lá está ele transvestido de Pastor, Bispo, Apóstolo ou Reverendo com uma lábia incomum, persuadindo os incautos a aderirem de corpo e alma as suas armadilhas religiosas. Levar vantagem está estampado em cada propaganda que estes produzem, pouco importa se há ou não verdade naquilo que anunciam, o importante é tirar do povo tudo que for possível em se tratando de dinheiro. O objetivo único é o lucro e quanto mais for depositado no altar, melhor.
A concorrência que se cuide, pois as táticas são sempre de ataque maciço aos adversários, o poder de solucionar problemas é usado como arma demolidora para derrubar a concorrência. O Pica-Pau é perverso, sujo, sagaz, trapaceiro, astuto e tinhoso nas suas investidas, ele faz qualquer coisa para alcançar os seus objetivos mesmo que para isto tenha que humilhar os seus desafetos. A verdade é que também no meio religioso hoje há muitos picaretas empregando as mesmas armadilhas para conquistar pessoas fazendo-as prezas de suas propagandas enganosas que têm como pano de fundo uma mensagem evangélica pirateada do inferno. Iludem o povo, que desesperados pelas circunstâncias da vida ou por interesses voltados para as facilidades, vêem na prosperidade uma forma de se aproximarem dos caminhos de Deus.

O Pica-Pau trapaceia sem nenhum sentimento que envolva caráter, ética, honestidade ou algo parecido, para ele o importante é vencer e conquistar a simpatia do publico que enxerga nele um “Super-Herói” que coloca a baixo um a um todos os seus adversários. No meio religioso hoje o que não falta são os trapaceiros, que em nome de Deus, usam de todos os trambiques possíveis para manter o povão aos seus pés mesmo que para isto muitos morram pelo caminho. As técnicas de convencimento são ensaiadas minuciosamente, o poder de persuasão é apurado, a manipulação de massas é treinada com rigor, é preciso ter segurança máxima na transmissão da mensagem para que não paire dúvidas de que tudo está referendado na verdade e que em tudo há a aprovação total de Deus.

Por trás dos bastidores, as gargalhadas em nada se diferenciam das do pássaro citado no início, pois a certeza de que o ilusionismo alcançou os objetivos propostos está expressa no volume de dinheiro arrecadado e na multidão de desesperados que foram enganados com curas de dores de cotovelo ou de uma dor de cabeça cheia pelos problemas da vida. Para estes os milagres se resumem as migalhas oferecidas em troca de uma grana qualquer, pois só assim, doando alguma coisa, é que terão os seus desejos atendidos. No desenho os fins justificam os meios, o que não é diferente nas táticas usadas em boa parte das igrejas que fundamentam seus ensinos na prosperidade e na vida fácil neste mundo. Para isto vale até exigir de Deus aquilo que se pretende, pois segundo tais líderes, nós temos o direito de cobrar de Deus pela nossa subserviência a Ele.

A multiplicação dos Pica-Paus está a todo vapor e com certeza não correm o risco de entrarem para lista das aves em extinção, até porque os viveiros estão sendo instalados em todas as ruas de nossas cidades e o dinheiro que é o alimento predileto destas aves não falta já que o preço do milagre é apregoado livremente dentro dos tais criadouros. Vende-se de tudo e em nome do sucesso os incautos investem qualquer quantia para se verem livres das aflições e dos problemas da vida.

Precisamos abrir uma temporada de caça a estas aves, do contrário elas se multiplicarão de tal forma que combatê-las será uma tarefa impossível e de custo extremamente elevado para o evangelho genuíno e comprometido com os ensinos de Jesus. As munições que estamos usando precisam passar por uma avaliação minuciosa, pois a eficiência das mesmas está sob suspeita ou então precisamos aprimorar a nossa mira, pois estamos errando o alvo que está diante de nós. O poder de fogo do inimigo está superando as nossas forças e se não acordarmos pra esta ameaça, em breve seremos abatidos, humilhados por aqueles que fizeram do evangelho a bandeira para os seus negócios neste mundo.

Por: Carlos Roberto Martins de Souza
Fonte: Golpelprime.com.br

terça-feira, 18 de agosto de 2009

QUATRO POR UM


Quatro Por Um - Um Chamado

1- Eu celebrarei
2- Um chamado
3- Porque creio em Ti
4- Quero voltar
5- Perfume Suave
6- Meu mundo
7- O que vier
8- Meu pranto
9- Jesus, em Tua presença
10- Não temerei
11- Filho de Davi

PALAVRA FIEL


“Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação” (1 Timóteo 4.9).

Assim é a Palavra de Deus. Não despreze, mas creia em tudo o que Ela declara, porque Deus é a Palavra. Ela traz o poder do Senhor para a nossa vida. Daremos conta do que fizemos ou deixamos de fazer com Ela.

A Palavra de Deus é como o Senhor – fiel –, pois cumpre o que Lhe é ordenado; porém, a nossa incredulidade A impede de operar. Tudo o que na pregação ou na leitura bíblica saltar-lhe aos olhos e você entender, aquilo é o que o Senhor deseja para sua vida. Quem cumpre a ordem de Deus descobre quão fácil e produtivo é crer no que Ele afirma.

Comete um grande erro a pessoa que não dá a devida atenção ao que lhe é revelado nas Escrituras. Pense bem: Deus, apesar de grande, excelso, sublime, soberano em tudo, olha para nós e nos mostra o que há de melhor, e, muitas vezes, deixamos isso de lado simplesmente. Se Ele nos proíbe algo, não devemos sequer cogitar sobre o porquê de tal proibição. Se nos ordena a realizar alguma coisa, se tivermos juízo, não devemos pensar duas vezes, mas, sim, pedir o poder necessário para pôr mãos à obra.

Nós somos o que falamos. Quem não honra o que diz não merece crédito. Imagine se Deus não cumprisse uma só das Suas promessas, o que Ele seria? No entanto, que bom saber que Ele é fiel cumpridor do que promete. O Altíssimo é exatamente o que Sua Palavra anuncia. Cada entendimento que temos da vontade divina é como um retrato dEle. Então, nunca devemos cair no erro de desprezar o que o Pai nos fala. Ele Se mostra misericordioso conosco ao nos revelar o caminho a seguir, quando nos dá Seus mandamentos e promessas. Deixar de acatar suas orientações é assinar a carta de derrota.

Dentro de cada palavra que Deus lhe envia há o poder necessário para a realização da vontade dEle. É preciso crer no que Ele declara e dar a sua ordem, em Nome de Jesus, para que, então, o poder de Deus execute o prometido.

No Grande Dia, os 66 livros serão abertos, e nós seremos julgados pelo que está escrito neles. Ninguém poderá alegar desconhecimento dos desígnios do Pai. Aquilo que você entendeu quando fazia a leitura bíblica ou escutava a pregação será o que Deus usará para absolvê-lo ou condená-lo. A maior estupidez que alguém pode cometer é deixar de dar atenção ao que o Senhor orienta. Quem seguir a voz de Deus será recompensado na proporção que fez o que lhe foi revelado. Seja sábio!

Autor: Romildo Ribeiro Soares

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TOQUE NO ALTAR


Toque no Altar - Restituição

1- Sete Vezes Mais
2- Não Ficarão
3- Restitui
4- Mais
5- Bendito Serás
6- Caminhando Estou
7- Manancial de Águas Vivas
8- O Melhor Está Por Vir
9- Celebrando a Colheita

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NÃO COMPRE A SUA BENÇÃO !!!

"Benção x Oferta"


Fonte: Humor Cristão
É o que mais temos visto, ouvido e assistido, você dá uma boa oferta e ai sim Deus vai de abençoar, que absurdo !!! O Senhor Jesus não está preocupado com a sua oferta e sim com a sua salvação, da mesma maneira que obras não salva ninguém a oferta também não lhe dará entrada para o Reino de Deus. Povo de Deus já no Antigo Testamento o Senhor já nos diz que o seu povo perecia por falta de conhecimento da sua Palavra, não aceito tudo que é falado no púlpito, medite na Palavra de dia e de noite, ore a Deus peça e Ele entendimento da Palavra, para que você não seja mais um(a) a enriquecer esses ditos "pastores", o Senhor tem o melhor para você, não é preciso comprar nada.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CASSIANE - Faça Diferença


Cassiane - Faça Diferença

1- Mergulhe
2- Ele Tem Poder
3- Faça Diferença
4- Fogo do Alto
5- Todo Poderoso
6- Louvor Sem Fim
7- O Fogo de Deus
8- Fica Comigo
9- Erguer as Mãos
10- Verdadeiro Adorador
11- Se Creres Verás
12- Santo é o Senhor
13- Vem com Teu Rio

domingo, 2 de agosto de 2009

O Pastor chamado e o chamado pastor


O pastor chamado ama gente, o chamado pastor ama dinheiro e fama.
O pastor chamado prega com paixão, o chamado pastor prega.
O pastor chamado é feliz, o chamado pastor vive mau-humorado.
O pastor chamado tem visão, o chamado pastor imita as muitas visões.
O pastor chamado cuida das ovelhas, o chamado pastor abusa das ovelhas.
O pastor chamado tem casa, o chamado pastor tem mansão.
O pastor chamado liberta, o chamado pastor tiraniza.
O pastor chamado é acessível, o chamado pastor é inalcançável.
O pastor chamado prega de graça, o chamado pastor cobra para pregar.
O pastor chamado tem ovelhas, o chamado pastor tem fãs.
O pastor chamado chama para Cristo, o chamado pastor atrai para si.
O pastor chamado ensina, o chamado pastor exibi-se.
O pastor chamado erra, o chamado pastor é perfeito.
O pastor chamado tem medo, o chamado pastor mete medo.
O pastor chamado chora, o chamado pastor se vinga.
O pastor chamado é inconformado, o chamado pastor é alienado.


Autor: Pr. Geraldo Magela

Fonte: Blog Cultura Evangélica

sábado, 1 de agosto de 2009

DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ

E-Book - Deus Se Importa Com Você [Pr. Márcio Valadão]


Fonte: Lagoinha

TRAZENDO A ARCA

Trazendo a Arca - Pra Tocar no Manto

1- Salmo 3
2- Yeshua
3- Invoca-me
4- Perdoa
5- Semeando com Lágrimas
6- Ser Sempre Deus
7- Pra Tocar no Manto
8- Cruz
9- Dono das Estrelas
10- Toca na Rocha
11- Caminho de Milagres
12- Quem é Você

DOWNLOAD

OFICINA G3


Oficina G3 - Depois da Guerra [2008]

1- D.A.G
2- Meus Próprios Meios
3- Eu Sou
4- Meus Passos
5- Continuar
6- De Joelhos
7- Tua Mão
8- Muros
9- Depois da Guerra
10- A Ele
11- Incondicional
12- Obediência
13- Better
14- People Get Ready
15- Unconditional